Em Ivinhema, jovem é estuprada em construção de igreja

Após o delito, o criminoso entregou uma corrente para a vítima com um pingente com a letra A

Da Redação


Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada na obra de uma igreja em construção na avenida Brasil, em Ivinhema, as informações são do “Ivinoticias”. O crime ocorreu por volta das 23h do último domingo (16), quando a jovem foi abordada por um homem, com idade entre 18 a 20 anos, que estava armado com uma faca, na rua Juraci Ferreira.

Na abordagem ele ameaçou a jovem dizendo que era um assalto, mas sem seguida com um objeto no pescoço arrastou-a para uma obra. Na construção ele a obrigou a se deitar no chão, puxou a bermuda que a vítima vestia e cometeu o ato.

Após o estupro, o criminoso entregou uma corrente feminina com um pingente com a letra A e a libertou.

A jovem antes de registrar a ocorrência, passou pelo hospital municipal, onde foi submetida à profilaxia (procedimentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis), em seguida, a encaminhou para o exame de corpo de delito.

Os investigadores que atuam no caso ficaram intrigados com a entrega da corrente. Não se sabe se o objeto pertencia a alguma outra possível vítima do estuprador. O criminoso ainda não foi identificado e não há registro de furto da corrente.

Quem reconhecer a peça, procure a Delegacia de Polícia Civil que, com as informações poderão ajudar na investigação e identificação do autor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!